terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Vamos brigar para chegarmos entre os quatro mais bem classificados"



O técnico do Porto, Laélson Lima, participou na manhã de hoje (11), da edição local do programa Globo Esporte, da TV Asa Branca. Bastante motivado, o treinador comentou sobre os preparativos do tricolor caruaruense para a temporada 201.
Grupo
Estamos treinando há pouco mais de 40 dias. O elenco está sendo composto por atletas que participaram da Copa Pernambuco (encerrada ainda em 2010) como também da Taça São Paulo de Juniores (em andamento). Fizemos uma boa apresentação diante do Murici, na última semana, e acreditamos que deveremos fazer uma boa campanha neste Estadual.  
Adversário
Sabemos que o Araripina possui um elenco experiente com um meio-de-campo bastante forte, então temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos.
Competição
O campeonato será muito competitivo. Além da força dos três times da capital, os clubes do Interior se reforçaram bastante. E no Porto não foi diferente. Contratamos alguns atletas conhecidos da torcida como o atacante Téo e o meia Thiago Laranjeira e vamos brigar para chegarmos entre os quatro mais bem classificados.  
Reforços
Já em relação às contratações, o volante Hélder, 20 anos, que é oriundo da categoria de base do Náutico, conversou, neste início de semana, com o presidente do Porto, José Porfírio, e deve reforçar o elenco do Gavião do Agreste neste Campeonato Pernambucano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário