domingo, 16 de janeiro de 2011

Vitória e Cabense terão novidades para duelo deste domingo

O grande desfalque do Vitória para o jogo deste domingo, diante da Cabense, no estádio Gileno de Carli, será o goleiro Jailson. O camisa 1 pediu para sair depois de ter sido expulso na derrota para o Santa Cruz, na primeira rodada do Campeonato Pernambucano. O treinador Pêu Santos já escalou o arqueiro Ivan, única alteração no time que pega o representante do Cabo de Santo Agostinho.

Outros dois atletas devem estrear contra a Cabense. O volante Edivan e o atacante Alan. Nas conversas que vem mantendo com seus atletas, Pêu vem alertando para a vantagem de abrir o marcador no Gileno de Carli, para só depois ficar utilizando apenas os contra-ataques. “É importante conquistar pontos fora de casa. Não conheço a equipe da Cabense. Por isso, venho pedindo aos jogadores para tentar marcar logo no começo do jogo”, comentou Pêu Santos.

O treinador Paulo Júnior, da Cabense, também teve dois novos jogadores regularizados: o meia Thiago Andrade e o volante Xinho. Apesar do resultado do seu primeiro jogo - contra o Salgueiro - ter ido parar no tribunal da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Paulo adiantou que isso não mexeu com seu elenco.

“O departamento jurídico do clube está cuidando disso. Nós é que estávamos ganhando, lá em Salgueiro. Estamos confiantes para pegar o Vitória. Já mostramos que temos talento, pois enfrentamos uma das principais forças do campeonato e vencemos”, explicou Júnior, que recebeu informações privilegiadas de seu assistente-técnico sobre o Vitória. “Ele assistiu ao jogo do Vitória contra o Santa Cruz”, assegurou o comandante da Cabense.
Fonte:Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário