terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cabense não abre mão de inverter o W.O.

Após voltar a vencer no Estadual, 2x1 sobre o Porto, na estreia do treinador Adelmo Soares, a Cabense recuperou a confiança para a sequência do certame. O time alcançou os nove pontos e subiu para a nona posição. Apesar de estar distante do G-4 – o quarto colocado, Náutico, tem 18 pontos –, o pensamento do Azulão segue sendo lutar por uma vaga nas semifinais.

Isso porque de forma alguma o clube abandonou a luta para recuperar os três pontos perdidos no W.O. contra o Salgueiro, no jogo do apagão do estádio Cornélio de Barros, ainda pela primeira rodada. O julgamento do caso pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ainda não será realizado esta semana.
A demora está preocupando a Cabense. “Esses três pontos vão ser importantes, seja para evitar o rebaixamento, garantir presença na disputa pelo troféu do Interior ou até para se classificar entre os quatro primeiros. Não é interessante ficar postergando o julgamento. Se for necessário, vamos até a Justiça Comum e o campeonato vai ser paralisado”, enfatizou o diretor executivo de futebol Carlos Kila.
A Cabense entrou com uma mandado de garantia contra o W.O. deliberado pela Federação, que por sua vez entrou com uma representação contra o Azulão, que não compareceu à remarcação do jogo, no dia seguinte. De acordo com o relator do processo, Pedro Fernandes de Oliveira, tudo está dentro do prazo normal e, caso a Procuradoria dê seu parecer até quinta-feira, tudo indica que o caso vai entrar em pauta na próxima sessão do Pleno, na terça-feira que vem.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário