sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agora Central quer evitar o salto alto

O clima era de tranquilidade e alegria, ontem, no estádio do Central, um dia depois de a equipe golear o Santa Cruz por 3x0, em jogo realizado no Recife. O resultado manteve a Patativa na liderança do Campeonato Pernambucano, com 23 pontos.

Apesar dos sorrisos largos, jogadores e diretores destacaram que o jogo foi mais uma decisão e que o importante agora é manter os pés no chão. O presidente João Tavares adiantou que serão contratados mais três reforços.
Ontem, os jogadores fizeram apenas um treino regenerativo na parte da tarde. Para o atacante Rosembrik, o time está focado no luta para ser campeão pernambucano. “Cada jogo é uma decisão. Ainda não ganhamos nada. Não é por causa dessa vitória que vamos pôr salto alto.”
O técnico Maurício Simões também procura passar calma ao time e diz que a expectativa agora é ganhar do Vitória, próximo adversário da Patativa. “O Vitória vem crescendo, será um jogo difícil”, alertou.
O presidente do Central, João Tavares, também esteve no Estádio Luis Lacerda na tarde de ontem e disse que hoje, junto ao técnico, vai ter uma conversa com todos os jogadores. O objetivo, segundo ele, é passar tranquilidade e enfatizar que todos devem ter humildade neste momento.
João Tavares também informou que a diretoria está trabalhando para contratar três novos jogadores. “Teremos mais um atacante, um zagueiro e um meia. Temos várias opções, mas ainda estamos fechando os acordos”, destacou, sem querer adiantar nomes dos jogadores.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário