quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Salgueiro defende série sem derrotas

Na quinta colocação do Pernambucano Coca Cola, o Salgueiro espera manter a série invicta, hoje à noite, contra o Acadêmica Vitória, para tentar se aproximar do G-4, o grupo das equipes que estariam classificadas para as semifinais. O Carcará não perde há quatro rodadas. A partida será às 20h, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

A última vez que os sertanejos perderam foi no dia 24 de janeiro, no Cornélio de barros, para o Santa Cruz. Desde então, venceu dois jogos e empatou outros dois. Com um detalhe: não tomou gols. A equipe tem a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos.
“Está tudo em paz, tudo tranquilo por aqui. Esperamos continuar desta forma para seguir com este embalo”, destaca o técnico Cícero Monteiro.
Com 14 pontos, o time salgueirense está na quinta colocação, atrás apenas de Santa, Náutico e dos caruaruenses Central e Porto. “A meta é tentar a vitória contra o Vitória para nos aproximarmos do G-4. Nosso objetivo é terminar o primeiro turno já entre os quatro”, destaca o treinador.
Para a partida desta noite, o Salgueiro vai repetir a equipe que venceu o Petrolina por 1x0, em casa. Antes, havia empatado por 0x0 com o Araripina, na casa do adversário, vencido o América por 2x0 no Ademir Cunha e empatado sem gols com o Sport, no Cornélio de Barros.
Do lado do Tricolor das Tabocas, o técnico Peu Santos tem apenas uma mudança, em relação à equipe que bateu o Araripina por 2x1. Suspenso, o volante Da Silva dá a vaga a Felipe.
Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário