quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carrasco espera duelo difícil

Quando foi contratado pelo Central para disputar o Campeonato Pernambucano, o atacante Danilo Pitbull veio com a bagagem de ter sido o artilheiro da Série D em 2010 e o carrasco do Santa Cruz na competição – marcou dois gols contra o tricolor na eliminação coral. Agora, na primeira vez que irá encarar a Cobra Coral desde aquele duelo, quando defendia o Guarany de Sobral, Pitbull diz que espera um jogo difícil, em que cada chance tem de ser aproveitada.

“Temos condições de fazer uma boa partida e sair com um resultado positivo. Contra o Santa, vamos mais conscientes do que precisamos fazer, tentando ao máximo marcar gols e não toma-los. O jogo pode ser decidido em detalhes e se tivermos uma oportunidade lá na frente, temos de fazer”, afirmou o jogador, que tem quatro tentos no Estadual.
Na vice-liderança da competição com 20 pontos, a Patativa viu sua posição no topo da tabela escapar após o empate sem gols contra o Náutico no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, no final de semana. “No último jogo contra o Náutico criamos muitas oportunidades, mas não fomos felizes em fazer gols para sair com o resultado positivo. Mas o importante é que não perdemos, pois sabemos que eles têm uma grande equipe, favorita a ser campeã”, declarou Pitbull.
Segundo o atacante, o time caruaruense não pode se afobar e deixar de aproveitar as chances que pintarem, pois cada ponto é importante para o objetivo de terminar a primeira fase do Pernambucano no G-4, garantindo, assim, passagem para as semifinais. “Vamos devagar, jogo a jogo, pontuando, para tentar permanecer entre os quatro.”
O treinador Maurício Simões, como de costume, resolveu fazer mistério e não divulgar a equipe titular. O time pode entrar em campo tanto no esquema 4-4-2 como no 3-5-2. Caso o comandante centralino opte pela segunda alternativa, um dos meias – Rosembrik ou Vassoura – pode sair para a entrada do zagueiro Émerson.
Simões não poderá contar com o lateral-direito Gustavo, que está no departamento médico. Na posição, atua Romero. Já o atacante Roma segue treinando normalmente com o elenco e aguarda regularização para poder estrear, o que o deixa impossibilitado de ser aproveitado no confronto de hoje contra o Santa Cruz.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário