sábado, 12 de fevereiro de 2011

Central faz último preparativo antes de encarar o Vitória

Simões comandou nesta manhã um descontraído "rachão"


Foto: Pedro Augusto/Blog Toque de Bola




Pedro Augusto/Blog Toque de Bola

Como não poderia ser diferente, o clima no estádio Luiz Lacerda é de muita alegria e descontração. Também não era para menos. Com uma campanha incontestável, o Central é o atual líder do PE2011 com 23 pontos. Na manhã de hoje, o técnico Maurício Simões apitou o já tradicional “rachão” dos atletas centralinos. Esse foi o último preparativo do Alvinegro antes de encarar o embalado Vitória, amanhã, às 16h, no Lacerdão, pela 11ª rodada da competição.
Caso derrote o Tricolor das Tabocas, a Patativa manterá a invencibilidade atuando dentro de seus domínios e de quebra conquistará de forma simbólica o 1º turno do Estadual. Ciente da importância deste jogo, o técnico Maurício Simões não deu muitas pistas da equipe que entrará em campo amanhã, mas a tendência é que ele permaneça no esquema 4-4-2. Assim, o time poderá ser formado com: Sérvulo, Romero, Breno, Valney e Vanderson, Fernando Pires, Erick, Vassoura e Rosembrick (Marcinho), Pitbull e Harley.
Entretanto, caso o comandante alvinegro opte pelo esquema 3-5-2, a equipe deverá ser composta por: Sérvulo, Romero, Breno, Valney, Emerson e Vanderson, Fernando Pires, Erick, Vassoura, Pitbull e Harley. Quem está vetado para esta partida é o lateral Gustavo. O atleta sentiu novamente a lesão na parte posterior da coxa direita. Além de Gustavo, os volantes Jalnir e André Gois e o atacante Roma ficarão de fora do confronto, já que ainda encontram-se sem o condicionamento físico ideal. Enquanto que o volante Wilson Surubim está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Consultado pela reportagem, Maurício Simões comentou sobre a partida de amanhã. “O Vitória vem de três resultados positivos na competição. Então, temos que entrar em campo com bastante atenção e disposição para que possamos brigar pelos três pontos”.
Relacionados
Dezoito atletas alvinegros já se encontram em regime de concentração. São eles: Sérvulo e Elias (goleiros), Tarcísio, Vanderson e Romero (laterais), Emerson, Elias Recife, Valney e Breno (zagueiros), Fernando Pires, Erick (volantes), Vassoura, Rosembrick, Hendrick, Marcinho e Cleber (meias), Pitbull e Harley (atacantes).
Contratações
Presente no recreativo desta manhã, o presidente do Central, João Tavares, confirmou que o nome do novo reforço da Patativa (um atacante de área) deve ser anunciado a qualquer momento. Nos bastidores, os nomes mais cogitados são os de Jean Carlos e Felipe Mamão. Mas, um nome surpresa ainda pode pintar no Lacerdão.Além de um atacante, a diretoria alvinegra também planeja contratar mais um zagueiro e um meio-campista.Vamos aguardar. 

Fotos: Confira hoje às 15h, no Blog Toque de Bola, as imagens do último treino da Patativa visando o confronto com o Tricolor  das Tabocas.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário