domingo, 6 de fevereiro de 2011

"A equipe está bastante unida e ciente de seus objetivos"

O volante André Gois se mostra motivado em atuar pelo Central

Foto: Pedro Augusto/ Blog Toque de Bola

A reportagem do Toque de Bola entrevistou na manhã de ontem, no Lacerdão, o volante André Gois. Com passagens por vários clubes do país, o atleta se mostra bastante motivado em vestir a camisa alvinegra. Neste pequeno bate-bola, ele revela os objetivos para esta temporada como também deixa um recado para a torcida centralina.

Atuação
Estamos trabalhando forte em dois períodos. Então, acredito que poderei estrear pelo Central já na partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Recife.
Central
A equipe está bastante unida e ciente de seus objetivos. Por isso, aposto que o Central ficará pelo menos entre os quatro mais bem classificados na competição e depois poderá lutar efetivamente pelo título.
Passagem no Estado
Em Pernambuco, já atuei pelo Vitória e Ypiranga.Também estive recentemente no Treze onde tive a felicidade de conquistar o título paraibano.
Meta
Como não poderia ser diferente, tenho o objetivo de conquistar o título pernambucano pelo Central. Em seguida, pretendemos fazer uma boa campanha na Série D.
Recado
Gostaria de dizer à torcida alvinegra que pode esperar muita raça e determinação da equipe, pois estamos bastante focados nesta competição e, com certeza, iremos lutar para alcançar os nossos objetivos.

Confira hoje à noite no blog, as fotos da partida entre Central e Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário