sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Briga" boa pela lateral-direita centralina

Romero está em boa fase e pode continuar como titular

Foto: Pedro Augusto/Blog Toque de Bola


Com o retorno do lateral-direito Gustavo às atividades físicas e técnicas, Romero poderá voltar novamente para o banco de reservas e ficará assim, como opção no decorrer da partida contra o Vitória, neste domingo (13), às 16h, no Lacerdão, pela 11ª rodada do PE2011. Mas devido as suas últimas boas apresentações com a camisa 2 alvinegra, não será surpresa se Romero permanecer no posto de Gustavo. Isso a torcida centralina só saberá justamente no domingo, quando o técnico Maurício Simões anunciar a equipe titular.
Caso derrote o Tricolor das Tabocas neste fim de semana, a Patativa conquista de forma simbólica o 1º turno do Estadual e dá um passo a mais em busca de seu primeiro objetivo na competição: uma das vagas para a Série D. Para este confronto, Simões não poderá contar com o volante Wilson Surubim, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deverá entrar Erick ou André Gois. Esse último demonstrou um avanço considerável em termos condicionamento físico. Também segue a dúvida se o treinador alvinegro utilizará o esquema 4-4-2 ou 3-5-2 neste próximo confronto.
Quanto às contratações a expectativa é que sejam anunciados até o início da próxima semana, os nomes de mais três reforços para a Patativa - um volante, um atacante de área e um meio-campista. Até o presente momento, alguns nomes foram cogitados, mas nenhum foi confirmado pela diretoria. O elenco centralino participa de um coletivo-apronto, hoje à tarde, no Lacerdão.
Porto
Já o Gavião do Agreste, que consegue firme no G4 do PE2011, não deverá contar para a partida contra o Petrolina, neste domingo, às 16h, no Paulo Coelho, com o volante Cosme que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito. Além dele, o lateral Altemar (contundido) e Kiros (suspenso), também estão fora do duelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário