quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Na bronca, Bode encara o Petrolina

Nos últimos dois jogos, o pessoal do Araripina tem saído meio na bronca quando o assunto é arbitragem. Três penalidades não marcadas no empate por 0x0 diante do Salgueiro, na oitava rodada, e mais duas, na derrota por 2x1 para o Vitória, na nona, se configuraram em fortes dores de cabeça para a equipe do técnico Júnior Caruaru, neste Estadual. Mas para a partida contra o Petrolina, às 20h de hoje, no Estádio Chapadão do Araripe, o nome de Ricardo Tavares parece que soou como música aos ouvidos do Bode sertanejo.

Foi quase uma unanimidade a aceitação do árbitro para comandar a partida. Segundo o presidente de honra do Araripina, Walmy Bezerra, o duelo ficará em boas mãos. "Ricardo (Tavares) é considerado por todos aqui como o melhor juiz deste Estadual. Confiamos no trabalho dele e acredito que não vamos nos arrepender", falou o mandatário.
Sobre os possíveis erros cometidos pela arbitragem no último jogo, Walmy já adiantou que vai recorrer à comissão de arbitragem. "O que aconteceu foi vergonhoso. Conseguimos provar que houve falhas na partida diante do Salgueiro, e vamos fazer o mesmo, com relação ao jogo contra o Vitória", disse.
Enquanto o mandatário trabalha nos bastidores, o Araripina segue se organizando para o Clássico Sertanejo contra o Petrolina. A novidade é a volta do lateral-esquerdo Janilson. O jogador estava de fora da equipe titular, por conta de uma virose. Assim, o ala Michael volta para o banco de reservas. O resto da equipe será a mesma do último jogo.
No Petrolina, o técnico Neco também deve repetir a mesma formação do jogo diante do Salgueiro. As únicas modificações acontecem na defesa e no meio de campo. O zagueiro Fábio sofreu uma pancada violenta na atuação contra o Carcará e teve de levar três pontos na região abaixo do joelho. Assim, Lau forma dupla com Wilton. Na proteção de zaga, o volante Bruno Maranhão sai por opção do próprio Neco. Segundo o treinador, ele precisa aprimorar a parte física. O meia Abuda assume a posição.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário