Com uma sólida campanha no Pernambucano, o Porto tenta fazer prevalecer o mando de campo e conseguir um bom resultado diante do Sport, esta noite. O Gavião do Agreste é o terceiro, com 18 pontos, três a menos do que o líder Santa e dois a menos do que o vice Central. Os três brigam por duas vagas na Série D nacional.
“O Sport é um time grande e vem ferido pela derrota no clássico. Vamos respeitar o adversário, exercendo uma forte marcação. No entanto, a ordem é atacar quando a bola estiver conosco”, disse o técnico Laelson Lima.
Laelson terá dois reforços importantes. Na zaga, Sandro Miguel (especialista em cobranças de falta) volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No meio, o articulador Douglas, autor de um dos gols na vitória por 3x1 sobre o Santa, também retorna de suspensão.
“O Sport tem um grande time, mas no futebol não se ganha mais apenas com a camisa”, disse Douglas. A única dúvida do time é no ataque, quando Teo e Kiros lutam para jogar ao lado de Paulista.
Fonte: Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário