quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tricolor prega respeito máximo

Antes do treino de ontem do Santa Cruz, à tarde, no Arruda, o elenco coral se reuniu para um bate-papo. No final, jogadores e comissão técnica se abraçaram em uma corrente e a linha central da reunião foi repassada pelo técnico Zé Teodoro à imprensa. Em linhas gerais, o time tricolor se comprometeu a “esquecer o passado e se concentrar apenas nos próximos desafios”.

“Este jogo contra o Central é de 6 pontos, pois é um concorrente direto nosso (pela vaga na Série D nacional). Tivemos uma conversa hoje (ontem) de não viver mais do passado. O resultado do clássico (com o Sport) já passou. Temos de colocar na nossa cabeça a sequência de resultados que precisamos e que vai nos dar condições de nos distanciarmos das outras equipes”, afirmou o treinador.
Líder do Estadual, com 21 pontos, o Santa Cruz também promete apresentar uma postura de muito respeito à Patativa, que está na segunda colocação, com 20. “Temos de respeitar. O Central é um adversário que temos observado e não está nesta posição ou esteve na liderança por acaso. Vamos com a maior seriedade possível”, garantiu Zé Teodoro. A Patativa tem incomodado muito o Santa nos últimos anos tanto no Estadual quanto no Nacional.
Além do volante Jeovânio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador coral não poderá contar com o goleiro Tiago Cardoso – André Zuba assume a camisa número 1 coral. “Zuba tem demonstrado que está bem e pronto para jogar. Ele não teve culpa em nenhum dos gols que tomamos contra o Porto e contra o Náutico”, defendeu Zé Teodoro.
André Zuba se mostrou empolgado com a possibilidade de voltar a jogar. “Goleiro tem de estar com ritmo de jogo. Estou pronto e trabalhando forte, esperando por uma oportunidade. Espero contribuir para o time sair com o resultado positivo”, declarou o arqueiro, que também reiterou a importância do confronto. “É um jogo difícil contra um concorrente direto à vaga na Série D. Esperamos fazer um bom jogo dentro de casa com o apoio da nossa torcida e respeitando o Central.”
Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário