sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ânimo do Gavião nas alturas

Os jogadores do Porto também fizeram apenas um treino regenerativo ontem e destacaram que o clima na equipe é o melhor possível. A vitória por 1x0 contra o Sport, na noite da última quarta-feira, levantou ainda mais o ânimo dos atletas, que vivem com alegria o bom momento do time, 3º colocado – só perdendo a vice-liderança para o Santa Cruz nos gols pró, o 3º critério de desempate.

Autor do gol que deu a vitória ao Gavião do Agreste, o atacante Kiros disse que os jogadores estão tranquilos e que o principal objetivo, no momento, é ficar entre os quatro primeiros colocados do Estadual. “Vamos continuar buscando vitórias e, quem sabe, um título inédito para o interior”, acrescentou.
O atacante Paulista destacou a importância da vitória sobre o Sport para levantar o moral do time e diz que agora sonha com o título de campeão. “Foi uma importante vitória, pois vínhamos de uma derrota. Agora é pensar no Petrolina (adversário do próximo domingo) e aproveitar a boa fase”, disse.
O presidente do Porto, Porfírio Oliveira, destacou que viu como “uma grata surpresa” a vitória da equipe contra o Sport, mas acrescentou que o time fez por merecer o bom resultado de anteontem.
“O Porto é um dos poucos times (do Estado) que trabalham o ano todo. Estamos sempre disputando competições. Não tem nada fácil, mas a expectativa de todos neste campeonato é muito boa”.
Para ele, o time montado pelo técnico Laelson Lima não tem nenhum destaque, mas o grupo como um todo tem apresentado um bom desempenho, principalmente pelo entrosamento.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário