quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Porto derrota o Sport e permanece firme no G4

Pedro Augusto
Em noite inspirada do atacante Kiros, o Porto derrotou o Sport por 1 a 0, agora há pouco, no Lacerdão, pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Com o resultado, o Gavião do Agreste permaneceu na terceira colocação do certame agora, com 21 pontos. Já o Leão da Ilha continua com os mesmos 14 pontos, na 7ª posição.
Os dois times voltam a campo às 16h do próximo domingo. O Sport tem o clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro. Já o tricolor caruaruense pega o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, no Sertão.
Superior em campo nas duas etapas, o Porto, que chegou a ter um gol anulado por erro da arbitragem, marcou aos 45 minutos do primeiro tempo, após uma bela troca de passes entre Vagner Rosa e Douglas. A bola acabou sobrando para Kiros que não titubiou e colocou a pelota no canto direito do goleiro Magrão.
Apesar de voltar para o segundo tempo com substituições, o Sport não conseguiu reverter o placar e ainda teve que ouvir nos minutos finais da partida os gritos de "olé", de ambas as torcidas.
FICHA DO JOGO
PORTO
Mondragon; Edy, Marivaldo, Sandro Miguel e Altemar (Alexandre Black); Vagner Rosa, Elder, Douglas e Tiago Laranjeira (Evandro); Paulista e Kyros (Theo).
Técnico: Laélson Lima.

SPORT
Magrão; Thiaguinho, Astorga, Igor e Dutra; Hamilton, Germano, Renato Mineiro (Bruno Mineiro) e Wellington Saci (Fabrício); Ciro (Ruan) e Carlinhos Bala.
Técnico: Gustavo Bueno (interino).

Local: Estádio Luiz Lacerda, Caruaru.
Público: 6.819.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho.
Assistentes: Albert Júnior e Paulo Steffanello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário