sábado, 5 de fevereiro de 2011

Central defende liderança contra o Náutico

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Pernambucano ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1, na última quinta-feira (3), no estádio da Ilha do Retiro, o Central defende a liderança da competição neste domingo (6), contra o Náutico, às 16h, no Luiz Lacerda. A partida é válida pela nona rodada do Estadual.

Os centralinos não podem tropeçar outra vez no torneio. A equipe caruaruense ainda lidera a tabela do Pernambucano com 19 pontos, mas agora com Santa Cruz e Porto - ambos com um ponto a menos - e o Náutico, que soma 17, na cola.

Para encarar o Náutico, o técnico Maurício Simões deve manter a base das últimas rodadas. O comandante centralino só não avisou se retornaria ao 4-4-2 ou continuaria no 3-5-2. De qualquer forma, Simões não vai poder contar com o meia Vassoura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Beto, com duas fraturas na perna esquerda.

No Timbu, o volante Elicarlos e o lateral esquerdo Jeff Silva voltam à equipe titular depois de terem cumprido suspensão na vitória alvirrubra sobre o Ypiranga por 2 a 1, na quarta-feira (2), nos Aflitos. O goleiro Douglas e o atacante Rogério, lesionados, dificilmente estarão em ação diante do Central. Por outro lado, o lateral direito Peter, recuperado de uma pancada recebida no jogo contra o Porto, deve ser novamente escalado entre os titulares de Roberto Fernandes.

PORTO
Com a moral recuperada após bater o Santa Cruz por 3 a 1, na quinta-feira (3), no Lacerdão, o Porto tem novo desafio neste domingo (6), contra a Cabense, às 16h, no Gileno de Carli, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. O Gavião é o terceiro com 18 pontos e, no que depender dos resultados do fim de semana, pode até assumir a liderança da competição. Já a Cabense quer se afastar das últimas posições - é a décima com seis pontos.

9ª RODADA
Domingo, 06/02
16h - Santa Cruz x Sport
16h - Central x Náutico
16h - Cabense x Porto
16h - Salgueiro x Petrolina
16h - Vitória x Araripina
16h - Ypiranga x América

Fonte: Jornal Vanguarda/Paulo Dimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário