quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Principal arma do Gavião será seu poder ofensivo

Depois da derrota para a Cabense, no Gileno de Carli, o Gavião, terceiro colocado, pretende não deixar escapar os pontos para continuar voando alto no Pernambucano. Para garantir a vitória, no Lacerdão, o técnico do Porto, Laelson Lima, terá como principal arma o poder ofensivo.

O Sport marcou apenas sete vez na competição, já o Porto tem o dobro de gols. Para isto conta, principalmente, com três jogadores. Juntos, o zagueiro Sandro Miguel, o meia Tiago Laranjeira e o atacante Paulista anotaram dez tentos.
Para melhorar, o treinador Laelson Lima não terá grandes dificuldades para escalar o Gavião. A única dúvida é o meia Douglas, que sentiu dores na virilha, mas deve ir para o meio-campo ao lado de Tiago Laranjeira. O volante Cosme ainda não se recuperou e Helder deve continuar fazendo dupla com Vágner Rosa na cabeça de área.
A outra mudança do Tricolor é no sistema defensivo. O zagueiro Alexandre Black, titular desde o início do campeonato, não tem jogado o melhor futebol e deve deixar o titular. Quem entra é Marivaldo, que substituiu Sandro Miguel contra a Cabense e deixou um bom resultado.
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário