A ressonância magnética não se fez necessária. Na manhã desta sexta-feira, o atacante Thiago Cunha foi reavaliado pelo departamento médico tricolor e recebeu uma boa notícia. O ligamento colateral medial de seu joelho esquerdo não sofreu uma ruptura, apesar da forte pancada com o goleiro Sérvulo, na última quarta-feira. No entanto, o trauma vai afastar o artilheiro do Pernambucano dos gramados pelos próximos quinze dias.
Thiago Cunha chegou ao Arruda no início da tarde, para iniciar o tratamento no local, que ainda está bastante inchado. O atleta revelou que realizou mais um exame clínico, onde foi constatado que a lesão não é tão grave. “Ainda está dolorido, mas pelo menos, não vou precisar de cirurgia”, comentou rapidamente.
No entanto, a contusão também não foi tão simples. O jogador deve ficar afastado por pelo menos quinze dias. Caso, a previsão do DM do clube se concretize, o técnico Zé Teodoro perderia o artilheiro do Pernambucano por quatro rodadas (Cabense, Cabense, Central e Araripina), voltando somente depois do carnaval, contra o Petrolina, no dia 9 de março.
Fonte: Super Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário