sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Atacante Felipe Mamão pode ser o mais novo reforço da Patativa


O atacante herdou o apelido de "Mamão" por causa do seu pai

Foto: Globo Esporte/ Divulgação


A diretoria alvinegra deverá anunciar até o início desta próxima semana, os nomes dos novos reforços da Patativa. Para o ataque, a tendência é que seja contratado Felipe Mamão, artilheiro dos últimos anos do Águia de Marabá e que atualmente está na Tuna Luso, ambos do Pará. Outro que também pode pintar no Lacerdão é Jean Carlos, do Cianorte-PR. Além de um atacante de área, o Central ainda busca mais um zagueiro e um meio-campista.

Ao Globo Esporte, Felipe já chegou a explicar a origem do seu apelido. “Na verdade é o meu pai quem tem o apelido de mamão. Mas quando as pessoas falam sobre mim ou me citam em alguma conversa, elas dizem que é o Felipe do mamão. Aí não tem jeito, o apelido acabou pegando mesmo” disse o atacante.

Quanto a partida contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no Lacerdão, pela 11ª rodada do PE2011, sem fugir a regra, o técnico Maurício Simões não deu pistas sobre a equipe titular nem tampouco revelou o esquema tático que será utilizado. Porém, a expectativa é que o treinador centralino permaneça no esquema 4-4-2 com: Sérvulo, Romero (Gustavo), Breno, Valney e Vanderson, Fernando Pires, Erick, Vassoura e Rosembrick, Pitbull e Harley.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário