segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Timbus festejam ponto segurado em Caruaru

Apesar de não derrubar o jejum de vitórias sobre o Central em Caruaru, que já dura desde 2007, e de se manter na 4ª colocação do Pernambucano Coca-Cola, agora com 18 pontos, os jogadores e o técnico Roberto Fernandes comemoraram o ponto obtido ontem. Para os alvirrubros, além da Patativa, o estado do gramado do Lacerdão foi um adversário a mais no confronto.

Um dos mais irritados com o piso do estádio caruaruense era o técnico Roberto Fernandes. “Esse gramado é horroroso. Duro e muito irregular. O que acabou influenciando na qualidade da partida. Era praticamente impossível conduzir a bola. Se tivéssemos um piso bom, certamente teríamos um jogo melhor”, lamentou Fernandes. “Pelo que as duas equipes produziram na partida, o empate acabou sendo um resultado justo”, completou.
Outro que reclamou do gramado do estádio Lacerdão foi o atacante Bruno Meneghel. “O nosso time é de toque de bola e por isso sentiu o estado do gramado. O jogo acabou sendo truncado, mais de defesa. Viemos em busca da vitória, mas acabamos conquistando um ponto importante. Até porque o Central também é uma equipe de qualidade”, disse.
O mesmo pensamento teve o goleiro Glédson, que ontem completou 28 anos. O jogador, por sinal, foi o melhor do Náutico ontem, sendo um dos principais responsáveis pelo 0x0, com defesas importantes. “Queria a vitória até para presentear a torcida no dia do meu aniversário. Mas esse empate também foi um bom resultado. O campeonato vai afunilando e as equipes vão melhorando de rendimento e com isso se tornando mais difíceis”, destacou. “Estou sem dores e quando isso acontece fico mais perto do meu ideal. Graças a Deus pude ajudar a equipe”, concluiu.
Para a partida de quarta-feira, contra o lanterna América, nos Aflitos, é provável que o técnico Roberto Fernandes poupe alguns jogadores. Por sua vez, o atacante Kieza, caso fique regularizado, poderá fazer a sua estreia. “Vamos esperar para ver o desgaste dos atletas. Mas alguns jogadores vem atuando todas as partidas desde o início da competição”, lembrou Fernandes.
CONTRATAÇÕES
Com as negociações envolvendo o zagueiro Ronaldo Conceição e o lateral-direito Daniel, ambos do Internacional, não se concretizando, a diretoria do Náutico corre para fechar o elenco ainda nesta semana. Além de um zagueiro, a prioridade alvirrubra é a aquisição de um lateral-esquerdo e de um atacante.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário