terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Porto com mudanças para encarar o Sport

Atacante Kiros retoma a titulariedade

Foto: Wagner Morais/Blog Toque de Bola

O técnico do Porto, Laelson Lima, realizou na tarde de hoje, no Ninho do Gavião, um coletivo-apronto visando o confronto diante do Sport, nesta quarta-feira, às 21h, no Lacerdão. Para esta partida, o comandante do tricolor caruaruense, poderá contar com os retornos do lateral Baiano e do zagueiro Sandro Miguel, já que eles estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Enquanto o volante Cosme não enfrentará o Sport. Ele permanece entregue ao departamento médico.
Laelson confirmou que fará mudanças na equipe titular. O lateral Edy, que substituiu Baiano na rodada passada permanece como titular, enquanto o zagueiro Marivaldo entra na vaga de Alexandre Black. Já o atacante Téo cede o lugar para o atacante Kiros.
Assim, o Porto deverá ser formado por:Mondragon, Edy, Marivaldo, Alexandre Black e Altemar, Vagner Rosa, Helder, Douglas, Thiago Laranjeira, Kiros e Paulista.  
Ingressos

A diretoria do tricolor caruaruense divulgou o número de ingressos para a partida contra o Leão. Para o programa Todos com a Nota serão disponibilizados, 3.900 ingressos, enquanto 3.200 para arquibancada aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário