sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Roberto Fernandes fecha o treino do Náutico desta sexta

O técnico Roberto Fernandes já avisou: o treino desta sexta-feira, que deve ser decisivo para o clássico contra o Sport, será fechado à Imprensa. O treinador vai liberar as entrevistas antes do início da movimentação e depois tranca o cadeado do CT Wilson Campos durante a tarde.

Com essa atitude, está lançado o clima de mistério do Náutico para o clássico. Com apenas um desfalque, o lateral-direito Peter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve guardar a sete chaves a escalação do time. Ele terá as voltas das peças que foram poupadas diante do América, na rodada passada: o zagueiro Walter, o volante Éverton e o meia Eduardo Ramos.

O meia William, por sua vez, ainda não tem sua volta confirmada. Ele, que sentiu um desconforto muscular após o jogo com o Central, domingo passado, treinou normalmente nesta quinta-feira, participando do coletivo com os juniores. Ele garantiu que não sentiu dores, mas que prefere ser cauteloso com relação a uma volta. "Não vale a pena se arriscar a voltar e acabar ficando de fora por um ou dois meses", ressaltou o jogador.

Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário