terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hélio dos Anjos: "Tomara que eu já esteja aí até quarta"


No que depender de Hélio dos Anjos, o favorito dos dirigentes rubro-negros, ele estará em Pernambuco até amanhã. Já se passavam das 23h quando o técnico conversou com a reportagem do Superesportes e confirmou não só a proposta do Sport, mas a sua vontade de voltar ao clube em que já foi campeão estadual por três vezes. “Tomara que eu já esteja por aí”, disparou.

O fato de já ter trabalhado com Wanderson Lacerda e Severino Otávio, o Branquinho, também estaria pesando na decisão de Hélio, que fez questão de elogiar o atual presidente do Sport, Gustavo Dubeux. “Já tive oportunidade de conversar com Gustavo há alguns anos e sei o quanto ele é sério. Hoje nós conversamos duas vezes. O primeiro contato foi feito por Wanderson, que já foi meu presidente”, revelou.

Mas apesar da vontade de voltar à Ilha do Retiro, Hélio disse que ainda faltam detalhes e que somente nesta terça-feira as pendências poderiam ser resolvidas. “Hoje foi um dia produtivo. As conversas foram evoluindo”, contou o treinador, que fez questão de afirmar que apesar das avançadas negociações ainda precisa ter uma conversa final com o Vila Nova, seu atual clube. Hélio lembrou também os projetos que está tocando no clube goiano, que durante muitos anos foi rival. “Apesar de ter sido um adversário ferrenho do Vila Nova, porque fiz mais de 300 jogos pelo Goiás, fui muito bem aceito pelos dirigentes e pela torcida. Estamos fazendo um trabalho além do futebol, de reestruturação do clube. Tenho que sair numa boa, não posso deixar o sentimento de traição”.

Questionado se a rescisão contratual seria o maior obstáculo na sua volta ao Sport, Hélio disse que não porque não tem o hábito de fazer contratos com valores altos. “Não faço multa alta. Para nenhuma das partes”. Ele tabém fez questão de afirmar que ele pessoalmente trataria do assunto com os cartolas do Vila Nova. “Isso não tem nada com o Sport. Eu é que vou negociar”, garantiu.
Apesar das negativas, bastidores da Ilha do Retiro dizem que está tudo certo e que o Sport e Hélio já teriam feito até dois contratos: um para o Estadual e outro para o Brasileiro da Série B.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário