terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FPF acusa Central de uso indevido de dinheiro

O presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira, acusou os dirigentes do Central de terem utilizado indevidamente uma doação de R$ 40 mil da entidade para pagar dívidas trabalhistas. O dinheiro, na verdade, deveria ter sido usado pelo clube para investir na compra de um caminhão pipa. A informação é da coluna Folha Esportiva, publicada na edição de hoje da Folha de Pernambuco.

A descoberta, de acordo com a coluna, foi presenciada pelo próprio Carlos Alberto no início do ano, quando foi pessoalmente ver o estado do gramado do estádio Luiz Lacerda e viu uma discussão do presidente centralino João Tavares. “Foi quando descobri que o dinheiro doado para a compra do caminhão foi usado para outro fim. Ele [João Tavares] não foi honesto”, disparou.

Carlos Alberto ainda pediu aos dirigentes do Central e do Porto providências para conservação do Lacerdão e classificou como “imperdoável” a negligência de alguns dirigentes de clubes do interior. “Isto é um desrespeito ao torcedor pernambucano e não vou permitir. Minha tolerância chegou ao limite”, completou.

O Central promete soltar, nas próximas horas, uma nota respondendo às declarações do presidente da FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário