domingo, 6 de fevereiro de 2011

Professor e pupilo em Clássico dos Sertanejos

O Clássico dos Sertanejos, que a­contece, às 16h deste domingo, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, promete mexer com a rivalidade entre dois velhos conhecidos. O treinador do Salgueiro, Cícero Monteiro, que ainda briga por boas colocações neste Estadual, já foi auxiliar do comandante do Petrolina, Neco. Apesar da situação inusitada, o pupilo acredita que o único a levar vantagem neste duelo é o “antigo professor”.

“Ele conhece toda minha equipe, e é um ótimo profissional. Aprendi muito no tempo que trabalhei com ele. Agora, chegou a hora de colocar em prática”, falou Cícero Monteiro. Para a partida, o treinador já admitiu ter preparado algumas surpresas. “Temos de nos precaver. Os atletas até pediram algo mais leve. Então, pudemos treinar jogadas ensaiadas, com a bola parada”, disse o comandante, que não quis revelar a equipe títular para o confronto.
Mesmo assim, as surpresas devem ficar mesmo para as jogadas ensaiadas. Na escalação, o treinador deve repetir a escalação da última rodada, no 0x0 diante do Araripina. O susto aconteceu esta semana, com o meia Edu Chiquita. Em uma movimentação, o jogador reclamou de dores na região lombar e teve a condição de títular ameaçada. Caso não entre em campo, o meia Jackson será o substituto. Já o atacante Júnior Ferrim continua fora por problemas de contusão.
No Petrolina, o técnico Neco contará com a presença do lateral-esquerdo Jefferson. O jogador foi expulso na partida contra a Cabense. Assim, o comandante ganha duas opções para resolver o problema na ala. O volante Bruno Maranhão, que até foi improvisado na última partida, e o jogador de ofício, Pedrinho. O resto da formação será a mesma da vitória, por 1x0, contra a Cabense.
Promoção
O presidente do Salgueiro, José Guilherme Alencar, decidiu realizar uma promoção para a compra de ingressos. Os bilhetes de arquibancada no preço de R$ 20 darão o direito ao torcedor levar uma acompanhante de graça. Segundo o mandatário, a ideia é aumentar a presença feminina no Cornélio de Barros.

 Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário