quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Marcelo Ramos nega transferência para o Santa e manda os parabéns para o Mais Querido

Marcelo Ramos: o eterno ídolo tricolor

foto: Globo Esporte


Pelo menos por enquanto, Marcelo Ramos não voltará a vestir a camisa do Santa cruz. O atacante de 37 anos, que já foi ídolo e artilheiro do Tricolor em duas temporadas (2007 e 2009), concedeu uma entrevista exclusiva ao Superesportes. Ele falou sobre a relação que possui com o Mais Querido e, para completar, aproveitou a oportunidade para parabenizar o clube pelos seus 97 anos de fundação, os quais serão completados nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro.

Marcelo Ramos ainda está na ativa. Ele passou as últimas semanas se recuperando de uma lesão e vai estrear pelo Madureira justamente nesta quarta-feira, quando seu time enfrentar o Cabofriense, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Na realidade, o atacante havia anunciado sua aposentadoria. No ano passado, ele havia jogado o Estadual pelo próprio Madureira.

Após o término da competição, Marcelo Ramos aceitou uma proposta para defender o Paysandu/PA, mas ficou pouco tempo no clube. "Decidi parar. Fiquei uns três meses sem jogar. Quando estava perto do fim do ano, acho que em outubro mais ou menos, o pessoal do Santa Cruz me ligou querendo me contratar para a Série D", contou.

De acordo com jogador, ele ficou balançado em aceitar a proposta, mas naquele momento pesou a parte física. "Poxa, não seria bom pra nenhuma das partes. Eu estava fora de forma, o Santa não podia esperar muito tempo para eu adquirir condição de jogo. Então, não fechamos um acordo. Acho que foi melhor assim", explicou o artilheiro.

Ainda segundo Marcelo Ramos, daquele dia até hoje, não houve mais contatos entre a diretoria coral e ele. "Não recebi mais nenhuma proposta do Santa Cruz. Quem acerta meus contratos sou eu. Aí, o Madureira me procurou e fechei com eles até o final do Carioca, que termina e abril. Depois disso, estarei livre para negociar com quem eu quiser", justificou o atacante natural de Salvador.

Antes de encerrar a conversa, o jogador falou sobre sua relação com o Santa Cruz, mandou recado para a torcida e desejou dias melhores ao clube, que segundo ele faz parte de sua história. "Queria desejar feliz aniversário, o santa faz parte da minha historia, faz parte da minha vida. Foi marcante. Tenho uma relação de carinho e respeito com o clube e a torcida. Minha pasagem foi marcada por muitos gols, mas é uma pena que não resultaram em títulos. Por isso, desejo dias melhores. O santa já era para estar na Primeira Divisão. Acompanho os jogos de longe pela internet, tenho amigos no clube. É um carinho diferente mesmo", finalizou Marcelo Ramos.
Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário