quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Polícia prepara esquema de segurança para jogo Porto x Santa Cruz em Caruaru


A Polícia Militar de Caruaru, Agreste de Pernambuco, está preparando um esquema de segurança para o jogo Porto x Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano 2011, que acontece na cidade nesta quinta-feira (3).
Mais de 180 policiais estarão trabalhando para fazer a segurança dos torcedores. Segundo o capitão Freitas, um dos responsáveis pela elaboração do esquema, a área do estádio será dividida em setores. O primeiro setor que diz respeito ao gramado quem fará a segurança é o Batalhão de Choque com a ajuda de cães treinados. O segundo setor é o gramado, onde 100 policiais de várias cidades do Agreste estarão fazendo a guarda.
Já fora do campo, a área será divida em perímetros. O primeiro contará com 80 policiais que trabalharão motorizados e a cavalos. Este perímetro inclui as ruas José Leão, Campo Sales e São Paulo e ainda a Avenida Agamenon Magalhães.
O segundo perímetro não pode ser divulgado porque, segundo a polícia, são locais que já tiveram problemas anteriores e que estarão sendo monitorados. O terceiro ponto será as entradas da cidade, todas receberão bloqueios.
O jogo Porto x Santa Cruz será realizado no Estádio Luiz de Lacerda, a partir das 20h.
Fonte: JC Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário