quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maurício Simões esconde o jogo


Para tentar manter os 100% de aproveitamento fora de casa e, consequentemente, a liderança do Campeonato Pernambucano, o técnico Maurício Simões faz mistério no Central. Nem divulgou a escalação, nem antecipou o esquema tático que colocará diante do Sport, hoje à noite, na Ilha do Retiro.

Com 19 pontos, ostentando incríveis 90,5% de aproveitamento, os centralinos mostram respeito diante do Sport, fora do G-4 e em crise técnica. Por isso, o treinador da Patativa diz que só divulgará quem começa jogando momentos antes da partida. Ontem, ele treinou com duas formações: o tradicional 4-4-2 e o 3-5-2, esquema que está infernizando o rubro-negro nos duelos com os interioranos.

Se optar pelo esquema com três zagueiros, o ex-alvirrubro Breno ganha vaga de Marcinho, que jogaria no meio de campo. Outra dúvida é sobre o aproveitamento de Rosembrick, que deixou o campo ontem reclamando de dores no joelho.

“A melhor maneira de atuar é com a determinação que a gente está tendo para superar as dificuldades”, afirmou Maurício Simões, esquivando-se da pergunta sobre a equipe que entraria em campo. E questionado pela imprensa de Caruaru sobre pseudo provocações dos recifenses em relação ao bom começo de temporada do Central, o técnico respondeu: “Se estão dizendo que é chuva de verão, vamos ver. Motiva mais se eles estão cantando vitória.”

Já o meia Rosembrick garante a sua escalação, mesmo tendo entrado como titular apenas em uma partida no Estadual. “A pancada está me preocupando, mas não vou desistir não. Foi no mesmo lugar que havia sofrido uma pancada antes. Estou sentindo um pouco, mas vou para o jogo”, disse. 

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário