quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Torcedores do Central estão confiantes

O torcedor centralino está mais do que confiante para o jogo de hoje à noite, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Motivos para isso não faltam. Com 90,5% de aproveitamento, o Central é o líder do Estadual com 19 pontos e encara uma equipe ainda desencontrada neste início de temporada.

Na comunidade oficial do clube caruaruense no Orkut, os torcedores não quiseram saber de papo de jogo “fora de casa” e mostraram confiança. “Se o Central jogar sério, sem medo para cima do Sport, vence esse jogo com certeza! Acredito numa vitória centralina”, manifestou um torcedor.

Outros arriscaram até o placar final da partida e os autores dos gols alvinegros: “Vai ser 2 a 1 para o Central: Vassoura e [Danilo] Pitbull. Se Deus quiser, vamos ganhar da cachorra de peruca”, brincou um deles.


Mas nem todos estão empolgados. Para alguns torcedores, um empate hoje à noite já estaria de bom tamanho. “Acho que o Central sai da Ilha do Retiro com um 0 a 0. O que, mesmo assim, é um bom resultado”, opinou outro centralino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário