sábado, 5 de fevereiro de 2011

Central faz último treino antes de encarar o Náutico

Simões promoveu um recreativo com o elenco alvinegro

Foto: Pedro Augusto/Blog Toque de Bola


Pedro Augusto

Sem fugir a regra, o técnico do Central, Maurício Simões, promoveu na manhã de hoje, no Lacerdão, mais um recreativo com o elenco alvinegro. Em seguida, os atletas Wilson Surubim, Rosembrick e Emerson, trataram de intensificar as cobranças de pênalti e de falta sob a coordenação do auxiliar técnico Caio Simões. Seguindo a mesma postura misteriosa de não revelar muitos detalhes sobre o time que vai entrar em campo amanhã, diante do Náutico, às 16h, no Luiz Lacerda, Maurício poderá utilizar novamente o esquema 3-5-2.
“Geralmente estamos usando o 3-5-2 ou 4-4-2 nas partidas. Por isso, não vamos fazer grandes mudanças na equipe”, comentou Simões. Ele também fez uma análise sobre o atual momento do Timbu. “O Náutico tem oscilado na competição, mas isso é perfeitamente compreensível. Então, não tenho dúvidas de que deveremos enfrentar uma boa equipe amanhã, até porque sabemos do potencial tanto do treinador Roberto Fernandes como do próprio elenco alvirrubro. Mas, esperamos fazer um bom jogo e vamos lutar para conquistar mais um resultado positivo”. Para este jogo, o treinado centralino relacionou 19 atletas.
A tendência é que Rosembrick substitua o meio-campista Vassoura, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já para o ataque, o treinador alvinegro deverá escalar Harley, já que Beto ficará de fora do time por pelo menos 35 dias, devido a uma contusão na perna esquerda. Consultado pela reportagem, o artilheiro do Central no Estadual, Danilo Pitbull, explicou não que não terá dificuldades de dividir a responsabilidade de marcar gols com Harley.

“Sofremos uma grande perda com a contusão do Beto. Porém, já estou acostumado a jogar com Harley e acredito que deveremos fazer uma boa partida amanhã”. Pitbull ainda revelou que vai brigar pela artilharia do certame. “Primeiro, pretendo ajudar o Central a conquistar os seus objetivos, mas também planejo ser o artilheiro do certame”. O confronto será válido pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Atualmente, o Central é o líder da competição com 19 pontos. Já o Náutico ocupa a quarta posição na tábua de classificação com 17 pontos.
Gustavo

O lateral-direito Gustavo, se submeteu a um exame de ressonância magnética, ontem à noite, em Caruaru. O atleta deixou o campo no segundo tempo da partida contra o Sport, na última rodada do Estadual, já que sentiu fortes dores na perna direita. Ele ainda é dúvida para o jogo de amanhã. Caso não reúna condições de encarar o Náutico, o atleta poderá ser substituído por Romero.

Formação
O Central deverá ser formado amanhã com: Sérvulo, Gustavo (Romero), Emerson, Breno, Valney e Vanderson, Fernando Pires, Wilson Surubim, Rosembrick (Hendrick), Pitbull e Harley.
Fotos
Confira hoje às 16h, as fotos do último treinamento da Patativa visando o duelo com o Timbu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário