sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tiago Cardoso não treinou e segue como dúvida

Única dúvida do Santa Cruz para o clássico contra o Sport, domingo, no Arruda, o goleiro Tiago Cardoso não havia subido para o treino da tarde desta sexta-feira até as 17h. Em fase de recuperação de uma lesão na coxa, o arqueiro ficou na academia do clube fazendo reforço muscular enquanto os demais companheiros trabalharam normalmente no gramado do Arruda.

Se não tiver condições de atuar, André Zuba permanece na equipe. Titular na derrota para o Porto, quinta-feira, Zuba substituiu Cardoso no segundo tempo do clássico com o Náutico depois que o companheiro sentiu a coxa numa cobrança de tiro de meta.

Problemas à parte, no penúltimo treino antes do clássico, o técnico Zé Teodoro utilizou apenas uma das metades do gramado. Ele focou as jogadas trabalhadasno ataques, finalizações, e o posicionamento dos zagueiros, um dos principais problemas do time na derrota para o Porto.

Suspensão no jogo de Caruaru, o meia Wesley trabalhou normalmente. Confirmado entre os titulares, ele conversou em separado com Zé Teodoro antes do treino. Na manhã deste sábado, o elenco faz o último apronto.

Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário