Beto ficará de fora da equipe por pelo menos 35 dias |
A falta que resultou na fratura da perna esquerda do atacante Beto, ontem à noite, na Ilha do Retiro, ainda está dando o que falar. A diretoria centralina entrou com uma representação na comissão de arbitragem da FPF, contra o árbitro Gleydson Leite, devido ao lance que acabou lesionando o atleta alvinegro. Além disso, a cúpula da Patativa também questiona a “má atuação” do árbitro na rodada inicial do Campeonato Pernambucano quando na ocasião o Central derrotou o Ypiranga por 2 a 1, no Limeirão.
Com a contusão de Beto, agora a diretoria terá que contratar mais dois atacantes, já que o técnico Maurício Simões passou a contar somente com Harley, Pitbull e Alan Patrick. Dentre os possíveis contratados está o atacante Marcelo Ramos. A informação que uma pessoa ligada ao artilheiro conversou ontem com o presidente da Patativa, João Tavares, momentos antes da partida entre Sport e Central ser iniciada. Vamos aguardar.
Já em relação ao confronto deste domingo com o Náutico, pela 9ª rodada do Estadual, Simões não poderá contar também com meio-campista Vassoura, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do time da Praça da Bandeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário