terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Clássico das Multidões terá importantes mudanças na venda de ingressos

O próximo adversário do Santa Cruz no Pernambucano é o Porto, mas o Arruda já começa a respirar os ares do clássico com o Sport, no domingo. No início da tarde desta terça-feira, o estádio recebeu a visita de representantes da Polícia Militar de Pernambuco, que começaram a traçar o planejamentos referentes a segurança para a partida. O jogo terá uma novidade importante. Os ingressos só serão comercializados até o meio-dia do domingo.

A ideia é evitar qualquer alvoroço nos instantes que antecedem o jogo. “Já queríamos ter posto a medida em prática no Clássico das Emoções, mas não foi possível. É muito importante que os torcedores comprem suas entradas antecipadamente para que não haja nenhum tumulto no estádio”, justificou Cláudio Lopes, capitão do Batalhão de Choque da PM.

Além disso, os ingressos para os torcedores do Sport só serão comercializados na Ilha do Retiro, das 9h às 18h, na sexta-feira e no sábado. “Assim, evitamos também qualquer confusão com os ingressos. Os torcedores do Sport compram seus ingressos na Ilha e os do Santa, no Arruda”, explicou o policial.
Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário