quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cruzeiro volta atrás e não confirma ida de Apodi para o Náutico


A possível contratação do lateral-direito Apodi foi negada de forma veemente pela diretoria do Náutico. O presidente Berillo Júnior, ao saber que a notícia estava no site oficial do Cruzeiro, disse se tratar de um engano.

No progama TV Jornal Notícias, o técnico Roberto Fernandes disse se tratar de uma perua e afirmou que o Náutico está mais perto de uma acerto com o lateral-direito Daniel, do Inter, e portanto, Apodi estaria descartado.

Ao final do programa, ao acessarmos o site oficial do Cruzeiro, percebemos uma pequena mudança no texto inicial. Desta vez, o site do clube mineiro não confirma a ida de Apodi para os Aflitos, falando apenas em uma possível negociação.

Confira o novo texto:

Cruzeiro anuncia empréstimos de dois jogadores

Do site oficial do Cruzeiro

A Diretoria do Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira os empréstimos de dois atletas. O volante Anderson Uchôa vai para a Cabofriense-RJ, até o fim do Campeonato Carioca. Já o lateral-direito Afonso (foto) vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Uberlândia.
Uchôa disputou sete jogos pela equipe profissional do Cruzeiro e não marcou gols. Apodí fez 17 partidas pela Raposa e balançou a rede uma vez. Já Afonso não fez jogos pela equipe profissional. O Náutico-PE estuda com a Diretoria do Cruzeiro a possibilidade do empréstimo do lateral-direito Apodí.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário