quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Porto dá presente de "grego" no aniversário do Santa


Pedro Augusto
No aniversário de 97 anos do Santa Cruz, quem deu o presente de “grego” foi o Porto. Com uma atuação convincente, o Gavião do Agreste derrotou o Mais Querido por 3 a 1, hoje à noite, no Lacerdão, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Agora, o tricolor caruaruense ocupa a 3ª colocação com 18 pontos. Já o Fita Azul permanece na vice-liderança da competição com o mesmo número de pontos. A Cobra Coral supera o Gavião no critério de desempate.
Jogando dentro de seus domínios, o Porto não perdeu tempo e tratou de dar o cartão de visita ao Santinha logo aos 4 minutos, com Douglas. O meia recebeu o passe pela direita de Paulista e só teve o trabalho de colocar no fundo das redes. Apesar do gol, o Mais Querido não desanimou e partiu para cima do Porto chegando a pressionar a zaga adversária.
Porém, num contra-ataque mortal, o artilheiro Paulista ampliou o placar, após receber um belo passe pela direita. Já no segundo tempo o Santa descontou de pênalti com o atacante Laécio. Entretanto no apagar das luzes, o meio-campista Thiago Laranjeira fez um golaço, ao colocar a bola no ângulo da meta adversária, decretando os números finais da partida.
América
No outro jogo da noite, o Vitória derrotou o América de virada por 2 a 1, no Ademir Cunha.
FICHA DO JOGO

PORTO

Mondradgon; Edy, Alexandre, Sandro Miguel e Altemar; Wágner Rosa, Helder, Thiago Laranjeira e Douglas (Marivaldo); Paulista (Diogo) e Theo (Kyros).
Técnico: Laelson Lima.

SANTA CRUZ
André Zuba; Jackson, Thiago Pereira, Éverton Sena e Alexandre Silva; Memo, Jeovânio (Neto), Diego Biro (Renatinho) e Mário Lúcio (Marquinhos); Landu e Laécio.
Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Luiz Lacerda, Caruaru.
Público: 7.125
Renda: R$ 56.100
Árbitro: Neílson Santos.
Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário