quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bruno Mineiro e Alex Bruno são apresentados no Sport

Os dois novos reforços do Sport foram apresentados oficialmente na tarde desta terça-feira. O atacante Bruno Mineiro e o zagueiro Alex Bruno chegam para suprir algumas das principais carências do time rubro-negro neste início de temporada. Acrescentar qualidade na defesa e no ataque é a missão da nova dupla.

Esta será a segunda passagem de Bruno Mineiro pelo futebol pernambucano. Em 2009, ele foi um dos poucos destaques do Náutico na campanha que culminou com o
rebaixamento para a Série B. Na época, o atual técnico do Sport, Geninho, comandava o Timbu. Questionado sobre o histórico negativo dos centroavantes contratados pelo Leão, Bruno Mineiro se mostrou confiante.

"Toda contratação é uma aposta, mas claro que meu objetivo é dar certo aqui no Sport. O importante é o jogador estar feliz. Futebol é simples. E o clube quer sempre contartar os melhores", afirmou.

Já Alex Bruno, que estava no futebol português, elogiou bastante o novo clube. "Sempre soube da grandeza do sport, até mesmo alguns brasileiros que jogam em Portugal sempre me falavam. Quero começar a jogar o mais rápido possível", disse.
Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário