quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Presidente do Santa Cruz fala de reforços


Com cautela. Assim que o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto (ALN), vem trabalhando no quesito contratação. De acordo com o mandatário coral, reforços podem chegar ao José do Rêgo Maciel. Mas tudo dentro das possibilidades financeiras do Tricolor do Arruda.

"Nós não devemos fazer qualquer tipo de atitude que venha para prejudicar o clube na forma orçamentária. Não vamos fazer bobagem", falou o cartola. "Certamente, se for necessário, vamos buscar reforços, mas sempre dentro do que é possível", completou.

Foi ventilada a notícia de que o experiente atacante Marcelo Ramos poderia estar voltando para o Santa Cruz. Antônio Luiz Neto, entretanto, fez questão de afastar a possibilidade do retorno do artilheiro. “Em momento algum foi cogitado qui o nome de Marcelo. O que a gente precisa é de jogadores emergentes, que já deram certo onde estão e possam vir para fazer um bom trabalho", disse ALN. "No caso de Marcelo, me parece que já passou o momento dele. Nó temos condições de buscar atletas na posição dele que venham para crescer com o Santa Cruz”, concluiu.

Fonte: SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário