quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Geninho promove estreia de Hamilton contra o Central

O técnico Geninho confirmou oficialmente a equipe do Sport que vai encarar o líder do Campeonato Pernambucano, o Central, nesta quinta-feira, às 20h, na Ilha do Retiro. Sem poder contar com Saulo, Magrão, Daniel Paulista, Romerito e Wilson, todos machucados, além de Germano, suspenso, o treinador vai precisar promover a estreia do volante Hamilton na cabeça de área. Ele vai fazer dupla com Tobi.

"Hamilton estreia porque me disse que está bem, pronto para jogar os 90 minutos. Ele treinou muito bem e sei que pode nos ajudar. Ele vai ao lado de Tobi, pois Igor retorna ao lado de Astorga na zaga", afirmou o técnico Geninho.

A outra alteração na equipe, além da entrada do goleiro Gustavo e do volante Hamilton, outra mudança pode ser no setor de criação. O meia Fabrício não treinou ontem devido a dores na coxa e é dúvida. Caso ele não tenha condições de jogo, Renato Ribeiro será o titular.

Confira a equipe do Sport que enfrentará o Central nesta quinta: Gustavo, Thiaguinho, Igor, Astorga e Saci; Hamilton, Tobi, Fabrício (Renato Ribeiro) e Carlinhos Bala; Alessandro e Ciro.


Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário