quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meia Rosembrick sente joelho e vira dúvida

O Mago da Bola sentiu novamente o joelho


Após retornar a equipe no Clássico do Matuto, realizado no último domingo, o meio-campista Rosembrick até que tentou deixar para trás a contusão no joelho, que o tirou de cinco partidas no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, mas não conseguiu.
No recreativo de hoje à tarde, no Lacerdão, o meia centralino sentiu novamente o joelho e virou dúvida para o jogo contra Sport, amanhã, às 20h, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Estadual.
Se o atleta não reunir condições de entrar em campo e o treinador Maurício Simões optar pelo esquema 4-4-2, o Mago da Bola deverá ser substituído por Marcinho. Mas a tendência é que o comandante centralino opte mesmo pelo esquema 3-5-2.
Assim, a equipe deverá ser formada por: Sérvulo, Gustavo, Breno, Emerson, Valney e Vanderson, Fernando Pires, Surubim e Vassoura, Pitbull e Beto (Harley).

Coringa
De acordo com informações da Rádio 102 FM, a diretoria alvinegra já teria acertado a contratação do meio-campista Coringa. A cúpula centralina estaria apenas aguardando a rescisão de contrato do atleta com a Ulbra do Rio Grande do Sul, para fechar a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário