terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porto intensifica preparativos para encarar o Santa

O técnico do Porto, Laelson Lima, promoverá um treino técnico-tático, na tarde de hoje, no Ninho do Gavião, visando à partida contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira (3), às 20h, no Lacerdão. Para este confronto, o comandante do tricolor caruaruense não poderá contar com lateral direito Baiano, já que ele está suspenso. O atleta deverá ser substituído por Edy.
Enquanto o volante Cosme, que saiu de campo logo no início do Clássico Matuto por ter torcido o joelho, será reavaliado ainda hoje pelo departamento médico do Porto para saber sem terá condições de encarar o Mais Querido. Em contrapartida, o atacante Kiros retorna à equipe após ter cumprido suspenso automática, na última rodada. Porém, deverá ficar no banco.
Ingressos
A diretoria do Gavião do Agreste colocará à disposição dos torcedores, 7.900 ingressos para a partida desta quinta, que será válida pela oitava rodada do Estadual. Quatro mil bilhetes estarão disponíveis para arquibancada, aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante). Já 3.900 serão destinados para o programa Todos com a Nota.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário