terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Toque de Bola Centralino

Simões observou o confronto entre Sport e Vitória

Foto: Wagner Morais/Blog Toque de Bola



Espião
O técnico da Patativa, Maurício Simões esteve ontem à noite, na Ilha do Retiro, para acompanhar o confronto entre Sport e Vitória. Na ocasião, o treinador centralino pôde observar detalhes do time da Praça da Bandeira, próximo adversário do Alvinegro, no Estadual. O jogo será realizado nesta quinta-feira (3), às 20h, na Ilha. A tendência que o comandante alvinegro provoque algumas mudanças no time que atuou no último domingo diante do Porto.
Preparativos
Em preparativos para enfrentar o Leão, o elenco centralino participa hoje à tarde, no Lacerdão, de um treino técnico-tático. Para este confronto, o treinador alvinegro deverá contar com o meio-campista Hendrick. A expectativa é que o nome do atleta seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) antes da quinta. Já o volante André Gois ficará de fora da partida, pois ainda não reúne condições físicas para estrear com a camisa do Central. Além dele, o volante Jalnir, que ainda está entregue ao departamento médico, também não poderá enfrentar o Sport.
Coringa
Há rumores no Lacerdão de que o meio-campista Coringa teria acertado a sua transferência para o Central. Porém, o atleta ainda terá que se desvincular de seu o atual clube a Ulbra/RS. Outro que também interessa ao Central é o atacante Marcelo Ramos. Vamos aguardar.
Término de parceria
Nos bastidores do Luiz Lacerda, a informação é que a diretoria centralina estaria disposta a encerrar a parceria com o Porto. Caso esse rumor seja concretizado, o Gavião do Agreste não poderá mais utilizar o Lacerdão para mandar os seus jogos oficiais em Caruaru. Por outro lado, a Patativa não deverá mais usar o Ninho do Gavião para promover treinamentos. A tendência é que o acordo entre os dois times de Caruaru acabe após o Campeonato Pernambucano Coca-Cola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário