quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Porto: 'A punição de Ricardo Tavares não vai nos devolver os pontos'


Porfírio comenta sobre o último Clássico Matuto

Foto: Pedro Augusto/ Blog Toque de Bola

Não foi só o Santa Cruz que saiu prejudicado pelos erros da arbitragem na rodada passada do Campeonato Pernambucano. O Porto também teve seu trabalho interferido pelo juiz Ricardo Tavares. A Federação Pernambucana de Futebol reconheceu a falha do árbitro, quando ele marcou o pênalti que deu a vitória ao Central por 3x2, e terminou lhe deixando na "geladeira" por uma rodada.

O presidente do Porto, José Porfírio, não queria nem falar sobre o assunto, mas depois da insistência do Superesportes ele desabafou: "Eu fiquei tão chateado com esse negócio que prefiro até nem falar muita coisa. Pelo menos houve uma punição, isso não vai mudar o resultado e nem devolver os pontos do nosso time, mas fica comprovado que houve um erro grave. Eu não vou nem me estender. A gente está lamentando até agora", contou Porfírio.

Em seguida ele falou sobre a arbitragem como um todo: "Não pode tá boa desse jeito. Todo mundo tá vendo os erros. Só que nosso time não vai ficar pensando no passado. Os jogadores já estão esquecendo e trabalhando forte para a próxima rodada", destacou o mandatário do Gavião.


Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário