quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Central pode retornar ao esquema 3-5-2





Sérvulo tem vaga garantida na equipe titular

Foto: Wagner Morais/Blog Toque de Bola

O técnico do Central, Maurício Simões, promove um coletivo apronto, hoje à tarde, no Luiz Lacerda. A expectativa é para a definição do esquema tático que será utilizado no difícil confronto diante do Sport, amanhã, às 20h, na Ilha do Retiro. Caso o treinador alvinegro opte pelo esquema 3-5-2, o Central poderá ir a campo com: Sérvulo, Gustavo, Breno, Emerson, Valney e Vanderson, Fernando Pires, Surubim e Vassoura, Pitbull e Beto (Harley).
Já se optar pelo esquema 4-4-2, Simões poderá compor o time com: Sérvulo, Gustavo, Valney, Emerson e Vanderson, Fernando Pires, Surubim, Vassoura e Rosembrick (Marcinho), Pitbull e Beto (Harley).
O mistério sobre a formação da equipe só deverá ser desvendado momentos antes da partida, que será válida pela oitava rodada do Estadual, mas o certo mesmo que o treinador centralino poderá contar com praticamente todo o elenco. As exceções são as ausências dos volantes Jalnir e André Gois, além do goleiro Elias.
Já em relação as contratações, a diretoria alvinegra intensificou os trabalhos para contratar o meio-campista Coringa, que pode ser anunciado como o mais novo reforço do clube a qualquer momento. Outro que também interessa ao Alvinegro é o atacante Marcelo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário