quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Choque sertanejo no embalo da vitória

Após as vitórias obtidas na rodada do último fim de semana, Araripina e Salgueiro chegam motivados para o choque sertanejo de hoje, às 20h, no Chapadão do Araripe, pela oitava rodada do Pernambucano. O Salgueiro, que bateu o América, fora de casa, é o sétimo colocado com 10 pontos. Já o Araripina é o oitavo, com sete pontos, e vem de um triunfo por 3x2, de virada, sobre a Cabense.

A expectativa do Bode está na estreia do atacante Danilo Lins, ex-Náutico, que só agora ficou regularizado. Apesar de ter marcado três gols no último jogo, o ataque do Araripina é um dos pontos fracos da equipe no Estadual, com seis gols marcados. A esperança será depositada no ex-atacante Timbu, que tem a missão de mudar esse retrospecto.
 
No Salgueiro, o técnico Cícero Monteiro vai repetir a mesma formação do jogo passado. O lateral-esquerdo Aldivan e o atacante Júnior Ferrim seguem lesionados. “Será um clássico aqui no Sertão, mas temos que começar a ter uma sequência de vitórias, já que o nosso desempenho em casa contra os times da capital foi razoável”, disse Monteiro. O Carcará venceu o Náutico, empatou com o Sport e perdeu do Santa Cruz.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário