quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Petrolina pega Cabense atrás de mais evolução

O Petrolina quer manter a boa fase no Campeonato Pernambucano da Série A1 vencendo a Cabense em casa, hoje, às 20h, no Estádio Paulo Coelho. Uma vitória fará a Fera Sertaneja chegar aos 14 pontos e empatar com o Náutico, que está na quarta colocação do Estadual. Atuando em seus domínios, os petrolinenses têm 100% de aproveitamento diante dos times intermediários. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate contra o Sport. Já o time do Cabo de Santo Agostinho vive um momento inverso. Começou bem na competição, mas caiu de rendimentos e neste momento está apenas na 9ª colocação com seis pontos.

“Estou satisfeito com o rendimento da equipe. Precisamos só mudar de atitude no início dos jogos”, disse o técnico do Petrolina, Neco. Para o jogo de hoje, a Fera manterá o mesmo time que começou os outros jogos, apesar de o rendimento no primeiro tempo não está agradando a torcida.
Na Cabense, que tem quatro desfalques, o jogo está sendo tratado como uma questão de sobrevivência. O técnico Paulo Júnior armou um time bastante fechado para tentar sair de campo pelo menos com o empate. “Estamos cheios de problemas e temos de pontuar para ficar longe da zona de perigo”, afirmou o treinador, que montou o time no 3-6-1.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário